Dieta Taylor Swift

Taylor Swift, conheça agora os segredos da dieta e do treino da superestrela global

Passa para aquela amiga!
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De músicas que quebraram recordes a aparições estelares, Taylor Swift personifica a beleza com inteligência. E os fãs notaram sua figura esbelta e esbelta e se perguntam qual poderia ser seu segredo. Bem, é a dieta de Taylor Swift.

Taylor gosta de priorizar um estilo de vida saudável enquanto cria músicas, filma, faz turnês e reserva tempo para fãs e família. Ela come alimentos saudáveis ​​​​e orgânicos e se exercita para manter uma silhueta de supermodelo. Comer de forma saudável e fazer exercícios também ajuda a melhorar seu humor. Continue lendo para saber tudo sobre a dieta e os exercícios de Taylor Swift. Rolar para baixo!

Neste artigo

Dieta de Taylor Swift em detalhes

Ao contrário do que muitas pessoas supõem, Taylor não passa fome para manter uma figura magra nem corta muitos pratos de suas refeições. Na verdade, ela não gosta de usar a palavra “dieta” pessoalmente e, em vez disso, mantém hábitos alimentares saudáveis. Aqui estão seus hábitos alimentares diários.

1. Hidratar o corpo com água pura

Taylor Swift acredita que para manter um corpo em forma e bem tonificado, você deve mantê-lo hidratado. Para isso, beber bastante líquido é uma necessidade absoluta. Ela bebe cerca de 10 garrafas de água por dia , o que faz com que alguns de seus amigos façam piadas. Porém, a senhora conhece os benefícios de manter o corpo hidratado. Ela é tão exigente com a água potável que também carrega uma maleta em seu veículo.

2. Alimentação saudável durante a semana

Taylor Swift adere a uma alimentação saudável durante a semana . Ela prefere comer saladas, sanduíches e iogurte principalmente e faz questão de evitar bebidas açucaradas. No geral, ela faz refeições leves, mas não as torna muito drásticas. Ela usa saladas de frutas para vencer a vontade de comer doces. Às vezes, ela combina muitos vegetais e peixes com saladas para obter nutrientes em quantidades adequadas.

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3. Um pouco de indulgência para as papilas gustativas nos fins de semana

Todo mundo tem vontade de saborear seus pratos favoritos de vez em quando, mesmo que sejam carregados de calorias. E Taylor Swift não é exceção. Durante os fins de semana, ela se entrega a alimentos reconfortantes com alto teor calórico sem hesitação. Ela prefere mastigar um pequeno hambúrguer com batatas fritas. Uma bola de sorvete é outra de suas favoritas. Ela também adora se empanturrar de biscoitos e caramelos feitos pela mãe, apesar de saber que são ricos em calorias .

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4. Cozinhar para agradar às papilas gustativas, às vezes

Foto de Mitchel Guanzon – Pexels

A cantora se interessa bastante por culinária, principalmente panificação. Ela faz biscoitos de vez em quando. Durante o inverno, ela adora fazer pão de abóbora para a família. Starbucks é outro de seus favoritos, e ela prefere o café com leite com especiarias e abóbora . Além de cozinhar, ela gosta de preparar ocasionalmente pratos novos e fáceis de fazer. Às vezes, ela cozinha frango e macarrão para amigos e familiares.

5. Alimentos que ela guarda na geladeira

Esta jovem celebridade mantém sempre alguns alimentos comuns na geladeira. Ela come ovos no café da manhã e também gosta de presunto em fatias finas. Ela prefere suco de laranja como bebida além da água. Swift ocasionalmente bebe Diet Coke. Ela também prefere queijo Parmigiano-Reggiano.

6. Lanches Saudáveis

Lanche saudável

Foto de Lucas Guizo – Pexels

Quando ela está fora ou em turnê, petiscar se torna uma necessidade para a bela cantora. Ela tenta se limitar a lanches saudáveis, apesar de ceder aos desejos ocasionais de cheeseburgers. Ela bebe Swift Shake como parte de seu plano alimentar – uma bebida feita pelo Dr. Contém manteiga de amendoim, cranberries secas e semente de linhaça moída com gotas de chocolate.

Mas como você pode seguir seus hábitos alimentares para perder peso se não tiver uma ideia concreta do que comer e quando? Para dividir e facilitar para você, aqui está um gráfico de dieta que você pode seguir. 

Exemplo de hábito alimentar saudável

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Foto de Wikimedia Commons

REFEIÇÕESO QUE COMER
De manhã cedo (6h00)l 2-3 xícaras de água em temperatura ambiente ou 1 xícara de água com suco de meio limão
Café da manhã (7h00)l Fritada de ovo + 4 amêndoas + 1 xícara de leite ou Sanduíche de presunto com espinafre e tomate + ½ abacate + 1 xícara de suco de laranja espremido na hora
Meio da manhã (10h00)l Cenouras infantis e homusOul Fruteira + ½ xícara de iogurte
Almoço (12h30 – 13h00)Salada de atum/frango com molho light + 1 copo de iogurte
Lanche (15h30 – 16h00)l Shake rápido contendo manteiga de amendoim, cranberries secas, linhaça moída e gotas de chocolate ou 1 xícara de chá verde + 2 bolachas salgadas
Jantar (18h30 – 19h00)l Bolos de caranguejo com vegetais ou Frango assado com legumes e batata doce ou Canja de galinha com vegetais diferentes
Antes de dormir (22h30)1 xícara de leite morno

A opinião do especialista sobre os hábitos alimentares de Taylor Swift

Especialistas em dieta e nutricionistas acham que o plano de dieta e bem-estar que Taylor Swift segue é quase perfeito e atenderá às necessidades da geração jovem obcecada por corpos esguios.

Elisabetta Politi, associada ao Diet and Fitness Center da Duke University, considera que é uma abordagem muito prática à alimentação. 

Swift come alimentos leves sem levar as coisas ao extremo, mantendo assim uma disciplina moderada nos hábitos alimentares. Ela bebe muita água e ocasionalmente recorre a junk food. Ela sabiamente opta por não beber bebidas açucaradas que tendem a adicionar gordura e carboidratos. Acima de tudo, ela não priva as papilas gustativas e come instintivamente, em vez de seguir uma tabela rigorosa de calorias.

O fato de ela ser magra também a ajuda muito. Então, e se você não for o tipo de corpo dela? Você pode fazer com que os hábitos alimentares dela funcionem para você? Não, mas você pode se inspirar nele e ajustá-lo para se adequar ao seu tipo de corpo. Aqui está o que você pode fazer sobre isso.

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Como fazer este gráfico de dieta funcionar para você

Esta é uma dieta de baixa caloria que pode ou não funcionar para você. Mas não perca a mensagem e a motivação para levar para casa aqui. É tudo uma questão de acordar cedo, fazer refeições a cada 2-3 horas, jantar na hora certa, ir para a cama 2-3 horas depois do jantar e dormir bem de 7 a 8 horas.

Você pode ajustar este gráfico de dieta de acordo com suas necessidades calóricas ou preferências alimentares. Você pode substituir os ovos por bananas ou o frango por lentilhas, cogumelos, tofu, etc.

Se você precisa ganhar peso, deve consumir alimentos saudáveis, abastecer-se de proteínas e concentrar-se no treinamento de força para construir massa muscular. Se você deseja perder peso, seguir esta tabela de dieta pode ser benéfico. 

No entanto, dependendo do seu peso, altura, idade e histórico médico atuais, seu médico poderá orientá-lo. Vamos agora descobrir o que Taylor Swift faz na academia para se manter fabulosa como sempre.

Regime de condicionamento físico de Taylor Swift

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Wikimedia

Além de comer com atenção, a talentosa atriz e cantora também faz o possível para se manter magra e tonificada. Swift é exigente em manter sua rotina cardiovascular , segundo fontes próximas à cantora. Ela não gosta muito de malhar, mas faz coisas que a ajudam a ficar em forma e cheia de energia.

1. Regime regular de exercícios

Assim como faz com os alimentos, Taylor Swift segue um regime regular de exercícios. Ela não confia muito em seus genes. Ela corre vários quilômetros todas as manhãs para manter seus níveis de energia elevados. Além disso, ela também se mantém ocupada com outros tipos de treinos. Ela vai para a academia e malha muito. 

2. Usando uma esteira

Taylor Swift é bastante alta e tem pernas magras que aumentam sua beleza. Ela garante que suas pernas estejam tonificadas e em forma o tempo todo. Para isso, ela corre em uma esteira. Ela também usa um aparelho elíptico.

3. Suando

Ao contrário de outras celebridades e seus colegas, Swift não se importa em suar muito. Na verdade, ela não se importa muito com a aparência dela naquele momento. Ela acredita no conceito de eliminar toxinas do corpo fazendo exercícios e suando. Também a ajuda a manter a gordura sob controle.

4. Sem obsessão por uma figura esbelta de lápis

Embora malhar seja importante para Swift, ela não está exatamente obcecada em atingir ou manter um corpo super esbelto. Ela acredita firmemente que não se deve malhar apenas para emagrecer ou perder peso. Isso pode realmente impedir seu progresso. Concentre-se em estar em forma e saudável.

Aqui está uma rotina de exercícios que você pode seguir.

Exemplo de rotina de exercícios para você seguir

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Você deve se aquecer antes de subir na esteira ou pegar os halteres. Gaste uns bons 10 minutos para preparar seu corpo para o treino. Veja como fazer isso.

Aquecimento (10 minutos)

  • Inclinação da cabeça – 1 série de 10 repetições
  • Voltas do pescoço – 1 série de 10 repetições
  • Círculos de braço – 1 série de 10 repetições
  • Círculos de pulso – 1 série de 10 repetições
  • Círculos de ombros – 1 série de 10 repetições
  • Círculos de cintura – 1 série de 10 repetições
  • Estocadas laterais – 1 série de 10 repetições
  • Corrida local – 3 minutos
  • Elevação de panturrilha – 2 séries de 10 repetições
  • Polichinelos – 2 séries de 20 repetições
  • Flexões laterais em pé – 1 série de 10 repetições
  • Círculos de tornozelo – 1 série de 10 repetições
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 Agora que você está pronto para queimar algumas calorias e construir músculos, deixe-me mostrar como conseguir um corpo tonificado.

Exercício de abdome

  • Abdominais – 3 séries de 12 repetições
  • Leg ups – 3 séries de 12 repetições
  • Crunches – 2 séries de 15 repetições
  • Flexões de bicicleta – 2 séries de 25 repetições
  • Alpinistas – 2 séries de 25 repetições
  • Prancha – 30-60 segundos
  • Torção russa com kettlebell – 2 séries de 15 repetições

Treino de braços

  • Rosca bíceps – 3 séries de 12 repetições
  • Rosca martelo – 3 séries de 12 repetições
  • Extensão de tríceps – 3 séries de 12 repetições
  • Mergulhos de tríceps – 2 séries de 10 repetições
  • Elevação lateral com halteres – 2 séries de 15 repetições

Treino de pernas

  • Correr na esteira – 15-20 minutos
  • Estocadas para frente com peso – 2 séries de 15 repetições
  • Joelhos altos – 2 séries de 15 repetições
  • Elevação de panturrilha – 3 séries de 15 repetições
  • Ciclismo aéreo deitado – 3 séries de 15 repetições
  • Clamshell – 2 séries de 15 repetições
  • Elevação lateral da perna em pé – 2 séries de 15 repetições

Treino de nádegas

  • Agachamento completo – 2 séries de 15 repetições
  • Agachamento explosivo – 2 séries de 12 repetições
  • Estocadas explosivas para frente – 2 séries de 12 repetições
  • Retrocessos – 2 séries de 15 repetições
  • Ponte de quadril de perna única – 2 séries de 12 repetições
  • Estocada de reverência Sandbell – 2 séries de 15 repetições

Treino de ombro e peito

  • Pressão torácica – 3 séries de 12 repetições
  • Supino com halteres – 3 séries de 12 repetições
  • Elevações frontais com halteres – 3 séries de 12 repetições
  • Flexões – 2 séries de 10 repetições
  • Pulôver com halteres – 2 séries de 12 repetições
  • Mosca de peito – 2 séries de 12 repetições

Treino de costas

  • Linha com halteres de um braço – 2 séries de 15 repetições
  • Remo de cabos sentado – 3 séries de 15 repetições
  • Pulldown de grande aderência – 3 séries de 12 repetições
  • Pulldown com cabo por baixo – 3 séries de 12 repetições

Este regime de exercícios lhe dá uma ideia clara de quais partes do corpo você precisa se concentrar a cada dia. Certifique-se de fazer treinamento cardiovascular e de força em graus variados, dependendo de qual é sua meta de condicionamento físico atual. Converse com seu treinador e trace um plano de exercícios para a semana. Além disso, descanse adequadamente para ajudar os músculos a rejuvenescer.

O segredo por trás da dieta de Taylor Swift é desconhecido, mas é óbvio. Você precisa manter uma dieta saudável e equilibrada e seguir um regime de exercícios rigoroso e regular. Ela tem se exercitado regularmente para atingir seus objetivos de condicionamento físico. O desejo e o compromisso de Taylor em ser saudável e ativo são admiráveis. Considere fazer essas mudanças em seu estilo de vida e você perderá peso sem nem mesmo reconhecer isso. Adote uma alimentação saudável, pois essa é a chave para obter uma boa nutrição e hábitos de exercícios que você pode manter facilmente para obter recompensas e sucesso a longo prazo. Aprenda com a perseverança de Taylor Swift e faça a diferença na sua vida também.

FAQS – Perguntas frequentes

Taylor Swift come fast food?

Sim. Taylor Swift gosta de comer fast food, como hambúrgueres e batatas fritas do Wendy’s e do Mcdonald’s.

Que leite Taylor Swift bebe?

Taylor Swift bebe leite desnatado ou sem gordura.

Qual é o lanche favorito de Taylor Swift?

Hummus é o lanche favorito de Taylor Swift.

Como Taylor Swift toma seu café?

O café com leite desnatado e caramelo é o café favorito de Taylor Swift e é feito com 4 doses de xarope de caramelo e leite desnatado.

Qual é o café da manhã favorito de Taylor Swift?

Crepes de trigo sarraceno com presunto, queijo parmesão e ovo frito por cima é o café da manhã favorito de Taylor Swift.

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