5 exercícios que auxiliam na perda da barriga

A barriga é sempre uma parte do corpo que nos traz bastante desconforto, principalmente com o aparecimento daqueles pneuzinhos que muitas vezes só com a dieta não conseguimos perde, se você deseja perde a barriga, mais está sem tempo de frequentar uma academia, você pode fazer exercícios simples que te auxiliam na redução da barriga sem sair de casa. A única coisa que precisa está claro é que não será apenas realizando exercícios que você vai perde a barriga. Os exercícios funcionam para o fortalecimento muscular, mais não para queimar de gordura localizada.

É claro que se focar é realizar os exercícios todos os dias, você conseguirá perder a barriga de maneira mais fácil, com a pratica regular você pode ganhar um abdômen sarado e forte. Cuidado com os limites do seu corpo. O ideal é que ao entrar nunca academia por exemplo você tenha o acompanhamento de um profissional pois ele passara um serie adequada de exercícios para o tipo de foco que você deseja. Além disso precisa também investir numa alimentação balanceada, precisa fazer caminhada, andar de bicicleta, pois caminhar traz muitos benefícios para quem deseja perde a barriga de modo saudável e duradouro, além de estimular e ajudar o corpo a regular a frequência cardíaca e aumentona queima de gordura.

Conheça agora alguns exercícios que te ajudam na perca do abdômen:

Abdominal Reverso

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Para quem está iniciado este é um excelente exercício,porém não realize ele todos os dias. Comece devagar realize este exercício três vezes por semana fazendo uma sequência de 03 serie de 15 movimentos em casa sessão. Para realizar o abdominal reverso é necessário que se deite sobre um colchonete ou tapete, e mantenha os joelhos flexionados, logo depois contraia seu abdômen e no mesmo período levante o seu quadril. Depois de maneira leve, volte para a posição inicial.

Prancha no Solo

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Exercício bem simples, pode ser realizado todos os dias, ele fortalece os músculos do abdome, esse exercício é muito indicado para perde a barriga. Coloque os braços e cotovelos no chão de modo alinhados, mantenhas as pernas retas e levante o seu corpo, tente permanecer nesta posição de um a três minutos.

Bicicleta no chão

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Deite-se sobre um colchonete ou tapete, coloque as mãos atrás da cabeça levante as pernas em um ângulo de 90 graus. Traga o joelho em direção ao peito girando o cotovelo direito para o esquerdo sendo assim vice-versa. Quando uma perna estive em direção ao peito estique a outra. Realize este exercício pelo menos 3 vezes por semana, em uma sequência de 03 series de 30 repetições cada.

Prancha na bola

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Coloque os antebraços e cotovelos sobre uma bola de baseestável, eleve o seu corpo de maneira ereta e tente fica nesta posição em torno de cinco minutos, esse exercício pode ser realizado todos os dias.

Montanhista

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Posicione suas mãos no chão, estique bem os braços e levante o seu corpo. Depois traga o seu joelho até que toque no seu cotovelo em seguida faça a alternância dos lados, volte sempre para a posição inicial antes de alternar.

Os exercícios ajudam a perde a barriga, mais antes de realizar qualquer exercício físico procure fazer uma avaliação com um médico para saber ser esta tudo em dia com a sua saúde.

Como complementar

Se você quiser acelerar a queima de gordura da barriga, você ainda pode tomar algum suplemento termogênico. Pessoalmente, eu recomento o suplemento Fit Burn, que acelera o metabolismo e faz com que as calorias queimem mais rápido. A eficácia desse tipo de suplemento pode variar de pessoa para pessoa, mas vale a pena fazer um teste

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